Cinema | D.U.F.F.

by - sexta-feira, setembro 04, 2015


Hoje venho apresentar-vos um filme relativamente recente. O filme estreou em fevereiro deste ano e baseia-se no livro de Kody Keplinger, apesar de os enredos serem bastante distintos.


Sinopse: Bianca Pipper é uma rapariga normal que frequenta o ensino secundário. Bianca sabe que as etiquetas ainda existem, mas não quer acreditar quando Wesley, o capitão da equipa de futebol americano, seu vizinho e amigo de infância lhe diz que ela também tem uma etiqueta. Uma nova etiqueta: D.U.F.F. Designated Ugly Fat Friend.
Nesse momento Bianca fica verdadeiramente chateada por as amigas a terem tornado na sua DUFF, e então pede ajuda a Wesley para que deixe de ser a não namorável. Pelo percurso Maddison, a (ex)namorada de Wesley faz questão de atrapalhar todos os seus planos enviando um vídeo vergonhoso de Bianca a toda a escola...
Mas no fim, aquilo que menos se espera acontece, afinal, não devemos deixar que os rótulos nos definam, devemos ser nós a definir-nos a nós mesmos.

Opinião: É um filme que eu gostei bastante e aconselho a que vejam. É bastante divertido, e um ótimo filme para ver com os amigos, sejam eles quem forem.



Margarida

You May Also Like

8 comentários

  1. Já vi o filme, acho que é um bom entretém pois garante umas boas risadas.

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parece o meu género de filme, vou ver se tiro uma tarde para o ver. Espero gostar tanto como tu. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vi ontem e gostei muito :) É daqueles filmes para ver que não tem que se pensar muito, gosto de vê-los quando estou cansada ou só mesmo para passar o tempo!

    ResponderEliminar
  4. Olá Margarida, conheci hoje o teu blog e gostei muito!!!
    Poderias explicar-me como fizeste a tua barra de pesquisa no blog antigo? Ando doida para saber fazer e não consigo nada de jeito.....

    Beijinhos e desde já obrigada

    ResponderEliminar
  5. Olá, gostei muito do teu blog, achei-o mesmo fofinho :)
    Estou super ansiosa para ver este filme alguém já o encontrou com legendas em portugues e boa qualidade online? Espero que respondam xd

    makeupbycatarinasilva.blogspot.pt/
    (Adorava que todos clicassem em "Aderir este site, só para eu me sentir mais feliz com os seguidores e não me sentir pobresinha, Agradeço e façam este favor, vá lá não custa nada)

    ResponderEliminar