Para que ninguém fique Desanimado

by - terça-feira, setembro 15, 2015



As aulas já estão a começar. Há quem já tenha a semana passada, há quem só comece na semana que vem (como eu) e há quem anda a começar agora por estes dias.

Independentemente das crenças de cada um, esta chuva parece que veio dizer Acabou o verão, vão lá começar a escola! Sim, porque se não for por isso é só mesmo um desperdício de praia, porque se o céu não nos estivesse a cair em cima eu estaria na praia a apanhar uns bons banhos de sol e a banhar-me em Galapos... que a propósito, é só a melhor praia que conheço.

Enfim, não se pode ter tudo. Amanhã saem os horários. Ainda nem mudei o meu chip. Ainda não me mentalizei de que a escola vai começar e de que tenho de decorar, pelo menos, o nome de 25 novas pessoas, ser forte, e sorrir. Ainda não me mentalizei de que o outono está a chegar e não posso mais usar t-shirt e sandálias. Ainda não me mentalizei das mudanças, mas ainda tenho até 6f para o fazer.

E vocês? Onde moram também está a chover? Estão entusiasmada com o começo das aulas?
Margarida

You May Also Like

4 comentários

  1. Hehe mesmo, a chuva prece que veio só para nos mandar para as aulas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por aqui também chove sem parar, até assusta! Já abana tudo.
    Não posso dizer que não estou entusiasmada com o regresso à escola porque para mim será numa escola nova e apesar de tudo até tenho um pouco de receio. É uma nova etapa, preferia permanecer uma criança para sempre mas como isso não é opção, tem de ser.
    Boa sorte para este ano lectivo, as minhas aulas também só começam na segunda ;)

    ResponderEliminar