Tag | Back to School

by - sexta-feira, setembro 04, 2015


A Inês do blog Crystal Lips nomeou-me para responder a esta Tag. Para quem não sabe, eu gosto bastante de responder a Tags, mas por vezes só respondo algum tempo depois de ser nomeada para não encher o blog só com Tags que não interessam a todos. Espero que gostem.

Regras
  • Responder a todas as perguntas
  • Utilizar o selo da Tag
  • Nomear entre 5 a 15 blogs
Perguntas
  1. Para que ano vais? Vou para 10º ano de Ciências e Tecnologias.
  2. Que disciplinas vais ter este ano? Este ano vou ter menos disciplinas que nos outros anos, apesar da maior carga horária. Por tanto, as disciplinas são: português, inglês, filosofia, educação física, biologia e geologia, fisico-química e EMRC
  3. Em que dia começam as tuas aulas? Sinceramente nem sei. Mas há por aí blogger a dizer que as delas começam a 14, por isso, como em Setúbal dia 15 é feriado, as apresentações devem ser a 14 e a 16 começam as aulas.
  4. O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas?  Sinceramente? Nada. Eu até nem me importo de estudar e tal... mas só o facto de pensar que vou estar rodeada de pessoas que não me conhecem, mas que vão estar super disponíveis para comentar, gozar, rebaixar-me... dá-me logo comichões. E tenho medo de voltar a ter uma depressão como me aconteceu entre o 8º e o 9º ano por causa disso... em que as minha notas descarrilaram de tal maneira que passei de 89% para 43%.... no secundário não pode haver falhas destas.
  5. O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas? Acho que já respondi a isso...
  6. A que horas tens de acordar? Eu tenho a grande vantagem de morar em frente à escola. Supostamente eu devia levantar-me às 7h30, para preparar tudo, tomar o pequeno almoço como deve de ser, fazer a cama, etc etc... mas quando estou mais cansada às vezes deixo-me ficar até às 8h... mas este ano devo de ter aulas de tarde, por isso ainda não sei bem.
  7. Onde compras o teu material escolar? Os livros normalmente compro numa papelaria, o restante na Staples.
  8. Que produtos de beleza costumas levar na mala/mochila? Os mesmos que ando também em férias. Os meus 3 batons rosa, delineador de lábios, batom do cieiro, uma daquelas caixinhas com 3 tons de corretor (que nem sei como se chama mas tem uma parte verde, outra cor de terra, e a outra cor de pele), a escova do cabelo... e acho que mais nada (porque a minha mãe também não me deixa usar maquilhagem).
  9. Usas mala ou mochila? Sinceramente, tem fases. Há alturas em que prefiro mochila, e outras em que prefiro mala. E não tem nada haver com o peso, nem o clima, nem mesmo com o outfit. Tem mesmo a ver é com a minha neura.
  10. Qual o teu look típico para um dia de aulas? Também depende da neura. Há dias em que uso uma saia ou um vestido, arranjo o cabelo, ponho brincos... e depois há aqueles dias em que pego nas primeiras calças de ganga que me aparecem à frente, com uma blusa qualquer, e está o assunto arrumado, apesar de nunca faltar o batom.
  11. Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola? A minha mãe não me deixa usar muita maquilhagem, mas desde o 8º ano que comecei a usar batom assiduamente.
Nomeados
Espero que tenham gostado. E que vos tenha permitido conhecerem mais um bocadinho de mim, para quem ainda não conhece. Um beijo grande,
Margarida

You May Also Like

6 comentários

  1. Olá querida, obrigadíssima pela nomeação.
    Assim que puder responderei e deixarei aqui no teu blog o link de resposta.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação :)
    Gostei das tuas respostas

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela nomeação, assinou que puder respondo à Tag .
    Bjs ^^

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela nomeação, na quinta respondo :)

    ResponderEliminar
  5. Também posso responder à tag????

    Beijinhos

    ResponderEliminar