Mudanças...?

by - sexta-feira, novembro 27, 2015


Como já devem ter reparado, o blog anda um bocado parado, com o design assim com ar de inacabado, e sem publicações. Bem, estou a passar por um dos piores momentos da minha vida e, como se diz, a aguenta-me à broca, para não cometer os mesmos erros, há três semanas que ando a escrever um post que não me decido a publicar, o choro é diário e a vontade de sair da cama, levantar e arrumar um sorriso para mostrar ao mundo é cada vez menos.

As amizades ficaram para trás e agora o caminho faz-se de noite. A vontade de aqui parar é pouca, bem como a vontade de fazer qualquer outra coisa. A minha cabeça anda uma confusão. Prometo que em breve vou voltar a 100%. Vou arrumar o layout do blog, vou organizar tudo como deve de ser, vou arranjar maneira de terem posts mais frequentemente.

A vida não é para se viver, é para se ir vivendo...
Beijos,
Margarida

You May Also Like

1 comentários

  1. Vais ver que tudo irá melhorar :) Não desanimes que amanhã o dia pode ser melhor e nunca sabemos aquilo que nos espera
    Fica bem querida :)

    ResponderEliminar