Tag | De tudo um pouco

by - sexta-feira, novembro 13, 2015


Se não estou em erro, por estes lados ainda só houve uma Tag... já há uns tempos, no início de Setembro. Desta vez fui nomeada pela Ivânia do blog Uma colher de arroz (vejam as respostas dela aqui) e agradeço a nomeação.

REGRAS
- Responder a todas as perguntas;
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
- Colocar o selo da TAG;
- Colocar o link de quem indicou.

BLOGUES NOMEADOS

PERGUNTAS
Qual é o teu estilo de música preferido? Bem... vou dizer-vos que não sou uma rapariga que siga modas, e sou uma gaja que pouco se interessa por estilos nem procuro informar-me acerca de alguma coisa do género... pelo que nem sei bem que tipo de música. Por isso vou dizer-vos que tipo de música oiço: adoro música colorida (não me julguem, eu oiço uma música e atribuo-lhe uma cor) como por exemplo Mika ou A Great Big World. Também gosto de música altamente deprimente, como é o caso de Birdy (sim, eu digo nomes de bandas/artistas em vez de dizer músicas específicas). Gosto de ouvir música portuguesa (do tipo mais detestado pela população em geral), sobretudo dos anos 70 a 90, UHF e outros, e mais modernos também: Azeitonas, D.A.M.A., Tiago Bettencourt, Amor Eletro... entre outras (detesto kizomba e outras coisas tais como Anselmo Ralph, Mickael Carreira (e família), e outras variações do género). E também gosto dos clássicos: Beyoncé, Rihanna, Sinatra, Brian Adams, Beatles, ACDC (só algumas)... e sou feliz na minha ignorância.

Qual é a tua peça de roupa preferida? Adoro saias e vestidos! Sobretudo vestidos, e querem saber porquê? Porque eu não sou uma mornings person pelo que, é mais fácil não ter de conjugar nada, ou quase nada, e sinto-me bastante confortável ao longo do dia até...

Qual é o teu calçado favorito? Saltos altos! Atenção: não vamos confundir saltos altos com saltos agulha, ok? Há diferentes tipos de saltos para diferentes ocasiões.

Camisa ou camisola? Calças ou calções? Sinceramente? Depende da estação! Adoro andar de camisas largas e calções no verão, mas é impensável usá-los no inverno...

Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado? Eu uso 99% das vezes o meu cabelo ao natural, que é encaracolado. Mas adorava ter paciência para alisar o cabelo todos os dias... mas está tão comprido que não disponho de 2h extra por dia.

Brigadeiro ou gelado? Brigadeiro é de chocolate, certo? Pois bem, eu não gosto de chocolate pelo que a escolha é óbvia. Gelado, de preferência baunilha com caramelo.

Doce ou Salgado? Doce! Doces são a minha perdição! 

Como defines o teu estilo? Depende muito de muita coisa! Se acordo a horas, ou fico mais 10 min a "meditar" de manhã, se tenho educação física ou não, mas geralmente tenho um estilo muito clássico e cuidado, de saia ou vestido, salto alto e mala. Adoro, adoro, adoro!

És do tipo de pessoa que consome bastante ou que só compra o básico? Depende... se estivermos a falar de livros... bem, aí sou capaz de comprar 5 de uma vez... também consumo imenso pastilhas elásticas (tenho sempre uma mão cheia delas dentro da carteira), mas de resto, compro apenas o básico indispensável... até porque sou um bocado sovina, e não gosto de gastar o meu dinheiro em coisas que não preciso.

Consideras te vaidosa? Não. Talvez um pouco... nem sei! Gosto de me arranjar, gosto de me sentir bem e bonita, mas quando estou na rua o meu pensamento é só um, e atormenta-me todo o santo dia: "será que estou mal?", derivado da minha pouca autoconfiança resultante do meu passado...

Bem, eu espero que vocês tenham gostado, peço desculpa pelo meu atraso a responder mas têm sido uns dias muito complicados, não de tempo, mas de emoções.
Margarida

You May Also Like

3 comentários

  1. Gostei da Tag e das respostas. :)
    Como assim não gostas de chocolate???

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler :)
    Beijinhoooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar