É Natal...!

by - quarta-feira, dezembro 23, 2015


Mais uma vez é natal! Mas afinal, o que é o natal? Cada um terá a sua definição, mas anda tudo à volta do mesmo, creio: nascimento de Cristo, reunir família, ceia, bacalhau, prendas, árvore, decorações, prendas e tal e tal... amor, paz, convívio.

E se um dia simplesmente sentissem que o natal já não o é mais? Tenho a casa toda enfeitada como de costume, a árvore montada com os habituais presentes para oferecer por baixo, os presépios espalhados por toda a casa mas... e o amor? Tenho o meu coração cheio de nada.

Nunca pratiquei tantas "boas ações" de natal como este ano. Este ano tinha tudo para ter o coração cheio, mais que nos outros anos, mas não tenho. Sem razão aparente... junto a esta minha má onde de negatividade que já se vem a estender desde meados de novembro, juntamos testes e tal, e o resultado é o blog estar quase ao abandono.

Como podem ver, a inspiração é pouca, porque acreditem ou não, venho ao blog dia sim dia não, quando não venho todos os dias, tenho 20 e tal rascunhos, mas nada se publica porque nada é nunca acabado porque a disposição é pouca. Espero que compreendam.

Desejo um feliz natal a todos os meus seguidores, e prometo que vou tentar andar mais por cá. Beijos.
Margarida

You May Also Like

1 comentários

  1. Nós compreendemos. Para o ano será melhor. :)

    http://mylittlesecretworld15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar