Dia Internacional do Obrigado

by - segunda-feira, janeiro 11, 2016


Não costumo ligar muito a estes dias comemorativos, porque há dias comemorativos de tudo e de nada e acho que não podemos valorizar todos. No entanto achei que este era um ótimo tema para um post.

Hoje é o dia internacional do Obrigado. Um dia em que devemos agradecer. Agradecer aos amigos por nos fazerem rir; agradecer aos que nos magoaram porque nos ensinaram que devemos ser cautelosos; agradecer pelos erros que cometemos porque nos ensinaram a viver; agradecer aos que saíram da nossa vida porque ficámos a saber que não podíamos contar com eles; mas acima de tudo agradecer aos que nos apoiaram, aos que nos ampararam as quedas, aos que nos ajudaram a ser pessoas melhores.

E assim sendo, quero agradecer-vos a todos vocês, porque me seguem, porque me lêem, porque me apoiam. Quero agradecer aos de agora e aos de sempre, aos seguidores que já me acompanham desde o If I Die Young, e alguns ainda mais antigos desde o Triste Sonhadora.

Obrigada por me encherem o coração, porque criei amizades, porque percebi que realmente gosto de escrever, e sei escrever bem quando quero. Obrigada porque fazem com que aquele ponto pequenino de autoconfiança no meio de um mar de inseguranças, fazem com que esse pequeno pedacinho de alegria e auto valorização cresça de cada vez que as visualizações aumentam ou ganho um novo seguidor.

Muito obrigada a todos. E vocês, já agradeceram a alguém hoje?

You May Also Like

2 comentários

  1. Deviamos ter mais "facilidade" de dizer obrigada e desculpa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, o desculpa também é bastante importante, e fica muitas vezes a um canto :/

      Eliminar