Resoluções 2016

by - sexta-feira, janeiro 01, 2016



Querido 2016,
Antes de começares, eu pensei que gostarias de saber que tudo o que nós precisamos é alguma saúde, paz, amor, riso e uma grande dose de força e coragem para perseguir os nossos sonhos.
Obrigado!

Eu sou uma pessoa de poucas crenças. Acredito pouco nas coisas, nas pessoas, em mim. Não acredito, e por isso nunca me desiludo. Não acredito em superstições antigas nem modernas, não acredito em Deus, nem acredito sequer no destino. Acredito que cada um constrói o seu caminho. Há quem siga por estradas firmes e bem definidas, outros seguem um carreiro bastante ténue por entre lamas e ervas. Tudo depende de cada um, de com quem nos cruzamos, e dos planos que fazemos, das escolhas que tomamos.

Assim sendo, decidi deixar aqui quais são os meus objetivos a atingir em 2016. E para vocês, desejo-vos toda a felicidade do mundo, e não desejo que este seja o melhor ano das vossas vidas (porque todos os outros anos vos seriam insípidos), mas que o ano que vem seja sempre melhor que o anterior. Que alcancem os vossos objetivos.


RESOLUÇÕES 2016
» Terminar o 10º ano com média de 17 ou mais (estou atualmente com média de 16,5).
» Deixar de me preocupar com o Diogo.
» Não sofrer por gajo nenhum.

E mais não tenho, porque algures li que quem tem muitos objetivos, poucos alcança.

You May Also Like

1 comentários

  1. Adoro o novo look do blog!!
    Bom ano para ti e espero que consigas alcançar tudo o que quiseres.
    Estás com uma ótima média, continua o bom trabalho :)

    ResponderEliminar