Friends and Coffee

by - sexta-feira, novembro 24, 2017

Talvez pensem que sou uma rapariga solitária, pelo que escrevo por aqui, mas os meus (verdadeiros) amigos sabem que sou eu quem normalmente liga ou manda mensagem a dizer "temos de ir beber um café" ou "vamos comer um gelado" que é a minha maneira de dizer "estou cheia de saudades tuas".

Talvez no passado me tenha querido isolar o mais possível de tudo e todos (ainda há dias em que quero, é normal) mas com o tempo e a vivência aprendi que rodearmo-nos das pessoas de quem gostamos faz bem e é mais terapêutico que qualquer droga receitada por um médico.

Por isso nada de "Ah, devo estar a incomodar" e "Ah sou uma chata"! Se forem mesmo vossos amigos, o mais certo é também terem saudades vossas e, afinal, o pior que pode acontecer é ouvirem um "Desculpa mas ando cheio de coisas, não vai dar" mas se a pessoa gostar mesmo de vocês, o que vai dizer é "olha porque é que não combinamos antes para dia X, depois da minha frequência?!". Se a pessoa não mostrar interesse em estar com vocês então não é vosso amigo e nem é alguém valha realmente a pena ter na vossa vida.

Porque sabe tão bem estar uma hora ou duas à conversa num bar perdido de esquina a beber um café ou chá ou até mesmo uma somersby com um amigo enquanto se conversa... podem ser grupos ou só eu e tu, e sabe sempre bem, sabe sempre a família, sabe sempre a um aconchego da alma.

Nem sei bem de onde é que este post veio, mas senti que devia partilhar.

















You May Also Like

0 comentários