Obrigada às minhas fofinhas

by - quarta-feira, dezembro 13, 2017

Acho que não preciso de nomear, vocês sabem quem são. Obrigada minhas fofinhas por continuarem do meu lado, por me apoiarem cada vez mais e mais, por me aturarem os dramas amorosos mesmo que já passe da hora de deitar. Obrigada pelos abraços, obrigada pelos desabafos e obrigada também pelo confiança.

Tenho um enorme orgulho na nossa amizade. Não têm noção...

A. obrigada por me teres vindo abraçar (mesmo sem me conhecer) (aquela mensagem soube a um abraço) quando estava no meu pior... quando não sabia o que fazer. E obrigada por teres empenhado nesta relação. Obrigada pelo passado, e obrigada pelo presente. Gosto muito muito muito de ti.

I. primeiramente obrigada por teres ultrapassado a imagem que tinhas de mim e por teres disposto a conhecer-me de verdade quando a oportunidade surgiu. Obrigada pelas conversas blogueiras e por me dizeres sempre a verdade (mesmo quando dói). You're one of a kind, may your dreams come true.

Obrigada às duas, e desculpem lá esta paneleirice, mas vocês já sabem o que a casa gasta... Jojó, não fiques com ciúmes, não te a roubo, também goto muito de ti.

You May Also Like

0 comentários